Skip to main content
Header
Respondido

Telefone fixo


Boa noite.
Gostariade fazer uma questão e receber o feedback para que possa ser ajudado .
Sou cliente fibra da NOS, no qual tenho um telefone fixo que nao uso.
Hoje desmontei o mesmo e levei para casa da minha sogra, visto que i dela se encontrava avariado. Liguei o mesmo a tomada e o cabo de telefone na ficha a parede e à base do telefone.
Acontece que nada deu.
Interrogo se os telefones estão bloqueados a rede NOS ou estarei a fazer algo de errado?
Cumprimentos

Melhor resposta por Galum

Boa noite,
Penso que estás mesmo a fazer algo errado, pois possivelmente o telefone da tua sogra NÃO tem defeito também, a avaria deve estar na linha ou nas ligações periféricas, pois os telefones fixos da NOS não são bloqueados, (nem que eles quisessem), pois não têm tecnologia de momento para isso...
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Galum
  • 11 comentários
  • Resposta
  • 20 de abril de 2019
Boa noite,
Penso que estás mesmo a fazer algo errado, pois possivelmente o telefone da tua sogra NÃO tem defeito também, a avaria deve estar na linha ou nas ligações periféricas, pois os telefones fixos da NOS não são bloqueados, (nem que eles quisessem), pois não têm tecnologia de momento para isso...

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de abril de 2019
Ok. Obrigado.
Ha-de lá ir uma equipe de técnica de montagem do serviço TV NET e voz e falarei isso com eles.
Cumprimentos