Respondido
Cabo HDMI com a box é obrigatório?
Boas, na altura da instalação da nos satelite o rapaz que instalou a antena não trazia cabo hdmi com a box e como a tv era das antigas não tinha hdmi eu usei um cabo meu do aparelho tdt para fazer a ligaçao e o téc ficou de entrgar um cabo hdmi.mais tarde e ainda estou a espera, neste momento comprei tv e tive que pagar um cabopois nao tinha a box nos/sat não tem que trazer cabo?
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @David Abrantes 🙂
Relativamente a questão colocada, as box's não são disponibilizadas com cabos HDMI e SCART. O técnico tem o material avulso e aplica consoante o que o cliente tem em casa.
Mesmo assim, para avaliarmos o que aconteceu pedimos que nos contacte através do Messenger do
Facebook NOS com os seus dados, ou entre em contacto com 16990 opção 3.
Ver pergunta inicialRelativamente a questão colocada, as box's não são disponibilizadas com cabos HDMI e SCART. O técnico tem o material avulso e aplica consoante o que o cliente tem em casa.
Mesmo assim, para avaliarmos o que aconteceu pedimos que nos contacte através do Messenger do
Facebook NOS com os seus dados, ou entre em contacto com 16990 opção 3.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.