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Respondido

sem sinal o dia todo


Boa noite, desde 11h da manhã, sem stress v NET e telefone fixo.

Zona de Salvaterra de magos

Não sei o que se passa, o dia todo sem sinal.

Mais alguém com o mesmo problema daqui da zona?

Melhor resposta por João H.

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho ​@Ricardoauto e lamentamos a situação.

Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço marcado, pedimos, por favor, que aguarde por este e partilhe connosco o seu testemunho após conclusão.

Obrigado

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9 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 23 de maio de 2025

Boa noite ​@Ricardoauto

Sugiro que ligue para as linhas de apoio, caso exista uma avaria geral irá ouvir uma mensagem. 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 24 de maio de 2025

Ainda está sem serviço?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de maio de 2025

Ja liguei e disseram até às 15h ontem, depois era no dia seguinte, liguei de manhã. A mesma coisa

 São 15h liguei agora dizem só amanhã ao final do dia  😡


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 24 de maio de 2025

Boa tarde  ​@Ricardoauto

Sugiro que se possível faça com eu, tenho dados ilimitados por outro operador, portanto em casa de avaria, crio um mobile hotspot e partilho com a família. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 24 de maio de 2025

Boa noite, ​@Ricardoauto 

Lamentamos o transtorno. 

Assim que o serviço seja reposto, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de maio de 2025

Bom dia, esta tudo na mesma, hoje liguei para o número e já não diz existe avaria na zona de Salvaterra de magos, mas está tudo igual. Já reniciei o router. Pedi para amanhã vire. Ca ver que se passa. Pode ser lá fora na rua.hoje faz 5 dias.

A luz pon pisca verde 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • Resposta
  • 27 de maio de 2025

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho ​@Ricardoauto e lamentamos a situação.

Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço marcado, pedimos, por favor, que aguarde por este e partilhe connosco o seu testemunho após conclusão.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de maio de 2025

Boa tarde, ontem veio o técnico. Alguém andou a  Mexer na caixa lá fora e partiu o cabo. Ele reparou e ficou logo a trabalhar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 29 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Ricardoauto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário