Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Dados móveis

Boa tarde hoje reparei que na app NÓS passei a ter 40Gb por cartão telemóvel invés de 10Gb conforme contratado. Liguei para o apoio Cliente Nos e disseram que pode ter sido uma atualização do serviço automaticamente e que em princípio não iria afetar qualquer acréscimo na fatura.

fico sempre com receio pois já fui vítima de usurpação de dados, e a minha experiência com a NOS não tem sido muito boa.

isso procede? Ou seja? Podem atualizar serviço dos Gigas de net, sem que isso faça aumentar o valor da fatura e sem o aumento da fidelizacao? É comum estas alterações acontecerem e não ser notificado via SMS? Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@criscris99

Pelo seguro, confirme se os dados do seu contrato se mantém, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • Resposta
  • 15 de maio de 2025

Boa noite ​@criscris99

Pelo seguro, confirme se os dados do seu contrato se mantém, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

• Autor
  • 2 comentários
  • 15 de maio de 2025

Olá! Esta tudo conforme com os documentos 

• Autor
  • 2 comentários
  • 15 de maio de 2025

JorgeC, eu verifiquei e está tudo igual, a única coisa que muda é que invés de 10gb tenho 40gb em cada telemóvel. O apoio cliente diz ser normal haver esse atualização, porém não recebi SMS a informar etc. isso achei estranho. Acha normal haver esse tipo de atualizações? Obrigado 

Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 15 de maio de 2025
criscris99 escreveu:

Olá! Esta tudo conforme com os documentos 

Sem alteração das condições contratuais, em especial do período de fidelização, tudo bem. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 16 de maio de 2025

Boa tarde ​@criscris99,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

De forma a podermos analisar a questão, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado