Skip to main content
Header
Respondido

valor absurdo na faturação

O que se passa convosco que alteraram o meu valor de serviço??? N.o cliente
*****************… o meu pacote era o de valor mais baixo sendo que vos foi enviado a minha sentença de INSOLVENCIA a qual me encontro a cumprir por três anos.

A minha situação é do vosso conhecimento, familia monoparental, dois dependentes, ordenando minimo … tendo solicitado sempre o pacote mais basico de internet e tv 

Expliquem-me a Fatura n.o FT 202590/707713

Não vou pagar este valor elevadissimo e aguardo resolução da situação. Não me comprometi com este valor pois a minha realidade não me premite este nivel de vida

Os serviços NOS têm de mostrado uma completa trapalhice com uma falta de respeito e compromisso para com os clientes!!! Não só confirmado no meu caso … a minha mãe têm sido enganada há vários anos com valores mensais a rondar os 100€  … TENHAM VERGONHA E SEJAM SÉRIOS !!!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MSMRM,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme poderá verificar no detalhe de fatura, esta tem valores referentes a meses anteriores que faltavam liquidar.

Saiba como consultar o histórico de faturas e compreender variações nas mesmas, através da my NOS:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • Resposta
  • 14 de março de 2025

Boa tarde ​@MSMRM,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme poderá verificar no detalhe de fatura, esta tem valores referentes a meses anteriores que faltavam liquidar.

Saiba como consultar o histórico de faturas e compreender variações nas mesmas, através da my NOS:

Obrigado

Comentário