Cancelei os meus serviços devido a uma mudança de país e, hoje, recebi uma referência de pagamento no valor de 177,55 €. O que devo fazer, considerando que os serviços estão cancelados?
Nos últimos dias de novembro, entrei em contacto com a NOS para solicitar o cancelamento. Entreguei o equipamento em dezembro e, em janeiro, o desligamento foi concluído. Na altura, fui informado de que, não haveria qualquer cobrança. No entanto, hoje, recebo agora esta cobrança sem qualquer justificação.
Caso tenha período de fidelização em curso, o cancelamento do contrato está associado ao pagamento de indemnização por incumprimento contratual.
Para que tal não ocorra, é necessário que faça chegar um dos seguintes documentos, no momento de formalização de renúncia de contrato:
Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses;
Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública);
Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda);
Caso tenha período de fidelização em curso, o cancelamento do contrato está associado ao pagamento de indemnização por incumprimento contratual.
Para que tal não ocorra, é necessário que faça chegar um dos seguintes documentos, no momento de formalização de renúncia de contrato:
Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses;
Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública);
Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda);
Gostaria de informar que não há mais serviços associados à minha conta. Quando solicitei o cancelamento, todas as informações foram repassadas corretamente. No momento da entrega dos equipamentos na loja, o atendente digitalizou o comprovante conforme solicitado . No entanto, parece que a documentação não foi arquivada corretamente ou não existe qualquer comunicação dentro da NOS.
Poderia, por gentileza, me informar onde posso reenviar o documento para regularizar a situação, pois pagar 177,55 € é inadmissível ?
Já fazem 3 dias que estou a aguardar e nenhuma resposta por parte a NOS. Isso tudo por causa de uma fatura que foi emitida e enviada através de mensagem de texto, sem nenhuma descrição do que é, mesmo após cancelamento de todos os serviços. Como disse antes foi feita a entrega dos equipamentos em loja e foram digitalizados os documentos solicitados referentes ao cancelamento. Por favor peço que olhem para isto.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.