Skip to main content
Header
Respondido

App NOS TV - A desligar-se quando telemóvel inactivo?

Forum|alt.badge.img

Viva,

Vocês aí na NOS mexeram na aplicação?

Antes metíamos a TV a dar em modo áudio (sem ecrã), e desligávamos o visor do telemóvel, para estarmos a ouvir a TV sem ter o ecrã ligado.

Há uns 2 ou 3 dias atrás, começou a desligar segundos após termos o telemóvel desligado, ou basta mudar de aplicação e x segundos depois ele desliga.

Significa que provavelmente alguém teve a ideia idiota de desligar após x segundos de a aplicação não estar visível...

Agora somos obrigados a ter o ecrã ligado o tempo todo, gastando a bateria, só para estarmos a ouvir o programa sem ele desligar!

Mas vocês fizera alguma promessa para destruir o Meio-Ambiente?

Alguém pode falar com o pessoal que mexe nisto para verificarem?

Assim que metemos em modo áudio e desligamos o ecrã, a tv pára.

Além disso se metermos em modo áudio, e mudarmos para outra aplicação, a tv também pára (sempre uns segundos depois, não contei se eram 10).

O meu Samsung Galaxy não teve qualquer update ou mudança de configuração.

Alguém verifica isso?

Eu tenho a MEO-Go também mas prefiro a vossa.

Corrijam por favor.

Obrigado.

Melhor resposta por Gonçalo Nuno Marques Ferreira

Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@Gonçalo Nuno Marques Ferreira 

Agradecemos o seu comentário. 

Não detectámos dificuldades ao utilizar a funcionalidade Modo áudio da App NOS TV. Deste modo, pedimos que nos diga a versão da App e, também, do sistema operativo. 
Obrigado, 

Obrigado por verificarem, desta vez foi parvoíce minha, o raio do modo de fechar aplicações em 2º plano foi activado sem eu saber, talvez durante um update automático da Samsung (Galaxies), e eu ainda fui verificar antes de postar e não vi que estava activada, deve-me ter escapado.

Da próxima verifico bem se não ficou activa a opção, obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 9 de março de 2025

Não detectámos dificuldades ao utilizar a funcionalidade Modo áudio da App NOS TV. Deste modo, pedimos que nos diga a versão da App e, também, do sistema operativo. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Obrigado, 

Obrigado por verificarem, desta vez foi parvoíce minha, o raio do modo de fechar aplicações em 2º plano foi activado sem eu saber, talvez durante um update automático da Samsung (Galaxies), e eu ainda fui verificar antes de postar e não vi que estava activada, deve-me ter escapado.

Da próxima verifico bem se não ficou activa a opção, obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde ​@Gonçalo Nuno Marques Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho com a comununidade.

Certamente que irá ajudar outros utilizadores que possam passar a mesma situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado