Skip to main content
Header
Respondido

Posso alterar o cartão Tudo para cartão de dados Kanguru?


Bom dia.
Pedi um cartão que era para usar como tarifário Tudo que ainda não activei.
No entanto resolvi que só ia necessitar do acesso à internet e necessito de um cartão de dados.
Posso utilizar o cartão tudo que recebi e mudar para o tarifário kanguru Livre S?

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge M Ferreira.

Para ativar o tarifário Kanguru Livre S é necessário ter um cartão de internet móvel. Não é possível fazer a alteração do tarifário Tudo para Kanguru.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 175 comentários
  • 13 de dezembro de 2018
Tem de ligar para o 16990 para responderem à sua questão

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 13 de dezembro de 2018
É um número gratuito?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 13 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge M Ferreira.

Para ativar o tarifário Kanguru Livre S é necessário ter um cartão de internet móvel. Não é possível fazer a alteração do tarifário Tudo para Kanguru.

Comentário