Skip to main content
Header
Respondido

Reembolso do custo de contacto para a linha NOS

  • 16 de fevereiro de 2025
  • 5 comentários
  • 123 visualizações

Bom dia debitaram-me chamadas para a Rede NOS de um telefone fixo da NOS. Gostaria que fosse creditado o respectivo valor. Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Joãoexpediente escreveu:

Bom dia debitaram-me chamadas para a Rede NOS de um telefone fixo da NOS. Gostaria que fosse creditado o respectivo valor. Obrigado

Bom dia, 

16990 que é gratuito a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, para o atendimento automático, técnico e vendas.

Para outros departamentos tem um custo de até €1.50

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
8% acharam o tópico útil

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • Resposta
  • 16 de fevereiro de 2025
Joãoexpediente escreveu:

Bom dia debitaram-me chamadas para a Rede NOS de um telefone fixo da NOS. Gostaria que fosse creditado o respectivo valor. Obrigado

Bom dia, 

16990 que é gratuito a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, para o atendimento automático, técnico e vendas.

Para outros departamentos tem um custo de até €1.50


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 16 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Joãoexpediente 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de fevereiro de 2025

Não foi para nenhum outro departamento da NOS a não ser para o apoio técnico pois tive uma avaria no router, até que ele foi substirtuido depois por um novo,


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Joãoexpediente,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, hora do contacto e valor cobrado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Obrigado.


Comentário