Skip to main content
Header
Respondido

fatura valor errado


Boa noite, 

No passado dia 26 de dezembro alterei, em loja, o valor do meu pacote para os 26,99€ recebendo uma mensagem de confirmação do valor e de fidelização de 24 meses. 

Posteriormente recebi nova mensagem que poderia ter um desconto de 1€ caso optasse pelo débito directo, e assim o fiz. 

No entanto já recebi a fatura e o valor do pacote vem como 27,99 em vez de 26,99.

Por favor queiram retificar a situação o mais breve possível. 

 

Obrigada

Ana Ferreira

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ana Margarida Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se este valor é referente ao pacote base ou a consumos extra. 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ana Margarida Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se este valor é referente ao pacote base ou a consumos extra. 

Obrigado


Boa noite, 

É referente ao pacote base. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Ana Margarida Ferreira. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário