Os “amigos” da NOS, sempre com o seu “Foco no Cliente” (no bolso do cliente), mandaram uma mensagem à minha filha que ESTÁ NA GRÉCIA, avisando-a de que estava a gastar muito dinheiro no ESPAÇO ECONÓMICO EUROPEU + REINO UNIDO. O EEE+RU, implica a Islândia, Noruega e Reino Unido. A Grécia é UE. Estes senhores, que cada vez que chegamos a um país sabem logo onde estamos e enviam mensagens a dizer que podemos usufruir do nosso tarifário, esqueceram-se, de repente, de onde estava a minha filha e passara, a dizer que ela estava no Espaço Económico Europeu, ao invés de na Grécia. Como tal, talvez desligando o GPS para o poderem fazer, passaram a cobrar-me taxas como se ela estivesse fora da UE. Para agravar, quer pelo 16990, quer pela MyNos, NÃO É POSSÍVEL CONTACTAR ESTA CAMBADA. Portanto, ou me contactam e devolvem o dinheiro ilicitamente cobrado ou a DIGI vai ganhar mais um cliente. No dia em que vos vir falir vou comer cá uma mariscada… Ora se vou!
Respondido
reclamação por cobrabça abusiva de dados na União Europeia
Melhor resposta por João H.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem
As comunicações em roaming são partilhadas à NOS pelo operador local no destino ao qual o equipamento se conecta.
Pode consultar os custos através do Site NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.