Skip to main content
Header
Respondido

portabilidade da NOS para a Woo altera fidelização do pacote da NOS4?


Bom dia. Tenho pacote NOS 4 onde está incluído 1 numero móvel,  o qual quero pedir a portabilidade para a Woo pois a fidelização com a NOS termina em janeiro. Se pedir a portabilidade para a woo antes de terminar o contrato com a NOS o período de fidelização é renovado ou pode terminar na data prevista que é em janeiro? Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Sergio Vieira
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A adição ou remoção de serviços prevê uma alteração contratual, estando estas associadas a condições contratuais. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3838 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

sim, porque vai alterar o contrato que era composto com serviço de telemóvel 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29405 comentários
  • Resposta
  • 3 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Sergio Vieira
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A adição ou remoção de serviços prevê uma alteração contratual, estando estas associadas a condições contratuais. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

Mas apenas quero remover o meu número nao me importando de continuar a pagar nem que me atribuam outro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Sergio Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Indique-nos, por favor, caso pretenda a nossa ajuda a endereçar o seu pedido para que possa ser dada continuidade ao tratamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

Não percebi


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 3 de dezembro de 2024
Sergio Vieira escreveu:

Não percebi

remover e alterar o contrato origina um nvoo contrato como foi explciado acima, mas se quiseres eles podem faze-lo na mesma, só que pagas uma indeminização por quebra de contrato, ou aumentas a fidelização no contrato. 

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

Se tenho que esperar o término do contrato fico com telefone inativo e só aí posso fazer portabilidade? Tenho de fazer portabilidade antes de acabar o contrato certo? Desculpem a minha ignorância e muito obrigado a todos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Boa noite ​@Sergio Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Na data de término da fidelização do seu contrato, o mesmo é renovado automaticamente por períodos de 30 dias, até que exista a denúncia do mesmo por uma das partes.
Assim, o seu serviço nunca fica inactivo aquando do término da fidelização, apenas o fica, caso demonstre esse interesse. 

Para que possamos ajudar a analisar o seu pedido, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado