Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????
Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.
Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.
Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses.
Já tem a minha conta bancária também… posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????
Melhor resposta por Renato Gomes
Luis Quadrado escreveu:
Caros Senhores,
Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????
Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.
Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.
Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses.
Já tem a minha conta bancária também… posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????
Não sei como hei-de responder a esta questão, então aceita uma alteração contratual por SMS, sem saber o que ia aceitar, respondeu imediatamente sem ler as condições? Evidentemente que a moderação vai ajudar no possível e de certeza que consegue rever ter para o contrato anterior, mas nunca responda a SMS sem ler a condições. Nem tenho palavras para descrever esta situação.
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
Não sei como hei-de responder a esta questão, então aceita uma alteração contratual por SMS, sem saber o que ia aceitar, respondeu imediatamente sem ler as condições? Evidentemente que a moderação vai ajudar no possível e de certeza que consegue rever ter para o contrato anterior, mas nunca responda a SMS sem ler a condições. Nem tenho palavras para descrever esta situação.
Para responder à questão… não li, e digo-lhe porquê:
A minha consideração pela NOS é elevada e daí ter permanecido imune a todas as oportunidades de mudar de operador. Isso inclui o facto de nunca me ter confrontado com publicidade enganosa pela vossa empresa.
Apesar de nao concordar sempre com os vossos procedimentos (como por exemplo a inclusão da PCMEDIC na vossa assistencia) sempre que existe uma oferta da vossa parte respondo quase sempre afirmativamente, daí ter os serviços que tenho neste momento e de ter adquirido equipamento atraves da NOS, como pode ver no meu historial.
Se acham que devo começar a desconfiar das vossa comunicaçao institucional, então isso constitui uma mudança de paradigma da nossa relação… o que, de facto, não é do meu agrado!!
Para os vossos registos deixo abaixo a vossa mensagem de SMS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.