Skip to main content
Header
Pergunta

Faturação


Bom dia,

 

No dia 25 paguei a fatura de Junho que estava em atraso e aproveitei, paguei também a de Julho.

No entanto, continua a aparecer na APP para pagar a de Julgo, porquê?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 30 de julho de 2024
Catarina Aguiar escreveu:

Bom dia,

 

No dia 25 paguei a fatura de Junho que estava em atraso e aproveitei, paguei também a de Julho.

No entanto, continua a aparecer na APP para pagar a de Julgo, porquê?

Bom dia, poderá ser por a app não ter sido atualizada ainda, confirme na sua área de cliente https://my.nos.pt


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 30 de julho de 2024

Por enquanto permanece igual


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 30 de julho de 2024
Catarina Aguiar escreveu:

Por enquanto permanece igual

Boa tarde @Catarina Aguiar, se está de posse do comprovativo do pagamento não tem que se perturbar, deverá ser um atraso imputável aos serviços da NOS, contudo, a moderação do Fórum pode ajudar, informe a moderação do numero da fatura de Julho para que possam confirmar o pagamento.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 30 de julho de 2024

Boa tarde, @Catarina Aguiar
Diga-nos, por favor, qual o método de pagamento que utilizou para realizar o pagamento. 
Adicionalmente, querendo, podemos confirmar a entrada dos valores para isso confirme-nos o número da última fatura. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 30 de julho de 2024

Boa tarde,

 

O método de pagamento foi Mbway

Fatura de Junho - FT 202493/1297955

Fatura de Julho - FT 202493/1550136


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 30 de julho de 2024

Confirmamos o recebimento do valor total da última fatura a emitir, @Catarina Aguiar

No entanto, devido a ter existido valores em atraso, na my NOS apenas será atualizado no último dia da data-limite de pagamento, ou seja, dia 19 de agosto de 2024. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 24 de agosto de 2024

Boa tarde,

De facto a APP atualizou, mas já aparece de novo o valor e agora é come se tivesse em atraso


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 24 de agosto de 2024

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde @Catarina Aguiar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto móvel preferêncial; 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Bom dia, já atualizou como estando paga, mas aparece com data de ontem (que me fará pagar 3€ de atraso na fatura de Agosto), em vez da data em que realmente foi paga.

Ou seja, dia 25 de Julho


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Boa tarde @Catarina Aguiar,

Agradecemos a sua partilha. 

Não recebemos a sua mensagem privada. Partilhe connosco caso tenha alguma dificuldade ou questão.

Obrigado