Skip to main content
Header
Respondido

Canal premium apenas em UMA box


Subescrevi a BTV recentemente, após um periodo sem subscrição, mas apenas consigo visualizar este canal em uma das boxes (são ambas NOS Iris HD, com o software UMA Light), a outra dá-me sempre "Canal Codificado".

Estas boxes com este software não permitem (que eu veja) aceder à gestão de conta.

Já tentei reiniciar a box, inclusive fazer um factory reset, mas continua sempre com "Canal Codificado".

Existe algum procedimento para forçar a atualização da informação dos canais subescritos?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Pedro Manuel Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de setembro de 2018
Olá @Pedro Manuel Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 22 de setembro de 2018
Boa tarde,
O mesmo acontece comigo. Tenho 2 boxes e a BTV só está ativa numa delas.
Não deveria estar disponível em ambas, como os outros canais?
Cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 22 de setembro de 2018
Boa tarde, o seu serviço é por satélite ?

  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 22 de setembro de 2018
Peço desculpa mas não sei responder.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 23 de setembro de 2018
Faa escreveu:
Peço desculpa mas não sei responder.
Se entrar na sua Área de Cliente/Os meus Serviços/Televisão/Equipamentos, são apresentados os equipamentos de que dispõe, Box por fibra ou por satélite, no caso de ser por satélite o canal BTV só está ativo numa box, deixou de estar ativo em todas as boxes.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 24 de setembro de 2018
@Faa já conseguiste perceber o que se passa?

  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 24 de setembro de 2018
Boa tarde, está resolvido. O serviço é por fibra. Está ativo em 2 boxes.