Skip to main content
Header
Respondido

fatura NOS de maio - cobrada chamada linha apoio


Forum|alt.badge.img

Bom dia

 

Na fatura NOS de maio foi-me cobrado 0,4€ por uma chamada para a linha de apoio.

A chamada foi feita do minha rede fixa NOS para o número da linha de apoio.

Estava com problemas no meu serviço e liguei para a linha de apoio. A chamada nem chegou a ser atendida porque a linha estava sobrelotada.

 

Vergonhoso.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @tsilva 

Agradecemos a sua mensagem. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8474 comentários
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde @tsilva,

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas. 

Poderá ter escolhido uma opção paga.

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 17 de junho de 2024

a questão é que me vão te de devolver o dinheiro, resta saber como.

não vamos andar com rodeios.

 

estava com quebras de serviço  e liguei da rede para um número NOS.

É inadmissível ter de pagar .

vergonhoso

 


Jorge C
Super User
  • 8474 comentários
  • 17 de junho de 2024

@tsilva aguarde a intervenção dos gestores da comunidade que são colaboradores da empresa.

Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • Resposta
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde, @tsilva 

Agradecemos a sua mensagem. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário