Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de contrato não corresponde


  • Kilobyte
  • 10 comentários

Solicitei a adesão a um serviço e estão a cobrar aluguer de Box que não foi fornecida

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ttr,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Trata-se de uma box secundária que não foi instalada, ou box principal?  

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8263 comentários
  • 14 de junho de 2024

Bom dia @ttr,

Sugiro que detalhe a situação para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • Resposta
  • 14 de junho de 2024

Boa tarde @ttr,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Trata-se de uma box secundária que não foi instalada, ou box principal?  

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado