Skip to main content
Header
Respondido

CAIXA DE LIGAÇÃO PENDURADA EM POSTE HÁ MAIS DE 4 MESES


Boa tarde.

Cliente C825426422 e, provavelmente como podem verificar pelo nº, já bastante antigo.

Desde Janeiro 2024, avisei tanto telefonicamente como na loja NOS em Viana do Castelo, que a caixa de ligação estava pendurada. A resposta foi que brevemente o problema seria resolvido. Até compreendo que na altura, o tempo chuvoso não permitisse a sua reparação, mas desde aí, já muito Sol apareceu.

Logo na 1ª vez, alertei que o sinal tinha-se deteriorado ao ponto de haver quebras de ligação e a imagem da televisão “crachar” ou “ficar aos quadradinhos”. Este problema vem.se mantendo e agravando, sendo cada vez mais frequente. Para além disso, o serviço de internet está mais lento.

 Solicito da vossa parte uma rápida resposta e dos serviços uma rápida intervenção.

Obrigado.

 

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @abelazevedo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Contacto preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12237 comentários
  • 16 de maio de 2024

Recomendo ligar ao apoio técnico para rápida verificação - 931699000


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • Resposta
  • 16 de maio de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @abelazevedo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Contacto preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado