Respondido
Cancelamento de Contrato por impossibilidade de fornecimento de serviço na nova zona
Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet.
Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados, pelo que agradeço cancelem o contrato e respectivo serviço de forma a poder optar por uma solução em conformidade.
Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados, pelo que agradeço cancelem o contrato e respectivo serviço de forma a poder optar por uma solução em conformidade.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Corleone ,
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.