Skip to main content
Header
Respondido

Cancelamento de Contrato por impossibilidade de fornecimento de serviço na nova zona


Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet.
Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados, pelo que agradeço cancelem o contrato e respectivo serviço de forma a poder optar por uma solução em conformidade.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Corleone,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 21 de agosto de 2018
Olá @Corleone,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário