Skip to main content
Header
Respondido

Ajuda com Incidente INC000144456845


  • Kilobyte
  • 22 comentários

Boa noite. Tenho este incidente INC000144456845 sobre um tema de um cartao de telemovel.
Este cartão de telemovel foi adquirido ao abrigo do tarifario na altura de Black Friday que tinha um valor de 19,90 mensal, sendo esse o valor acordado. Este mesmo cartão so foi recebido e em Janeiro e ativado a 5 de Janeiro com o apoio dos vossos servicos tecnicos. Hoje recebo a vossa fatura para o periodo de 05-01-2024 até 31-01-2024 no valor de 38,31€ em que nada tem a ver com o valor de 19,90€ acordado.

Dados:

N.º conta cliente 1.*********

N.º contribuinte *********

Detalhe da fatura n.º FT 202416/315603

 

Agradeço a vossa atenção sobre este assunto.

Aguardo por um contato telefonico para o 9********

Atentamente

Paulo Santos

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Pajo,

Sugiro que edite e remova dados privados, o Fórum NOS é público.

Em relação ao seu pedido pode acompanhar da forma descrita neste artigo.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • Resposta
  • 4 de fevereiro de 2024

Boa noite @Pajo,

Sugiro que edite e remova dados privados, o Fórum NOS é público.

Em relação ao seu pedido pode acompanhar da forma descrita neste artigo.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Pergunta … Como consigo alterar ou eliminar o topico. Nao encontro essa opção?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Bom dia, @Pajo.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Endereçámos esta situação à equipa especializada NOS e será contactado o mais breve possível. O seu pedido encontra-se registado com o número 000145222104 para que possa, também, acompanhar a resolução na sua App NOS, se pretender.

Por favor, fale connosco caso tenha mais questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Obrigado. Fico a aguardar 


Comentário