Respondido
Power Router para clientes empresariais?
Olá!
O Power Router só está disponível para clientes NOS residenciais ou posso ter o power router se o meu contrato estiver em nome da minha unipessoal (cujo NIF começa por 5?). Na loja não me souberam dizer, disseram-me que para clientes residenciais implicava o pagamento de 40€ e era efectuada a troca. E para mim?
Obrigado.
Cumprimentos,
Fábio
O Power Router só está disponível para clientes NOS residenciais ou posso ter o power router se o meu contrato estiver em nome da minha unipessoal (cujo NIF começa por 5?). Na loja não me souberam dizer, disseram-me que para clientes residenciais implicava o pagamento de 40€ e era efectuada a troca. E para mim?
Obrigado.
Cumprimentos,
Fábio
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @fabiodbventura .
Queremos ajudá-lo. 🙂 Para conhecer as condições de alteração para o Power Router precisamos que nos ligue através do 16100, por favor.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. 🙂 Para conhecer as condições de alteração para o Power Router precisamos que nos ligue através do 16100, por favor.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.