Skip to main content
Header
Respondido

Meus servicos em baixo


Forum|alt.badge.img

Todos os meus serviços foram abaixo há +/- 1h.
Região de Sassoeiros.
Fiz o diagnóstico pela app, no entanto sem sucesso.
P agendamento do técnico ficou para segunda-feira 24. Inadmissível ter que ficar o final de semana todo sem conexão e sem TV. Alguma sugestão?
 

Já fiz restart do router várias vezes e não consigo aceder ao Router pela app e portal nos.net.

Melhor resposta por Guimas

Se for um problema geral irá ser resolvido, Caso não seja é aguardar pelo técnico.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12239 comentários
  • Resposta
  • 22 de julho de 2023

Se for um problema geral irá ser resolvido, Caso não seja é aguardar pelo técnico.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 22 de julho de 2023

Bom dia @carlosjmbotelho

Lamentamos a situação. O agendamento é realizado para quota mas cedo disponível. 

No entanto, o @Guimas deu uma boa ajuda. Caso tenha que ver com dificuldades de exterior a situação será verificada pela equipa de exteriores. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Obrigado 


Comentário