Skip to main content
Header
Pergunta

cartão nos indisponível e sem possibilidade de comprar na app cinemas


Meu cartão nos não aparece nem na app, nem na área de clt. 

 

E na app dos cinemas, não aparece a opção de comprar bilhetes 2x1 com cartão nos.

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa tarde @Mirelle

Confirme-nos, por favor, se tem serviço de Televisão, Internet e Telefone fixo contatados. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de maio de 2023

Tenho, e eles estão associados ao meu NOS ID. Não tenho valores em dívida, e nada que justifique  não ter acesso ao cartão.

 

Até o mês de fevereiro ele esteve ativo... Depois disso não o usei mais, e só agora verifiquei que ele não aparece em lado nenhum.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 18 de maio de 2023

Fez alguma alteração contratual desde fevereiro, @Mirelle?

Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Obrigado