Skip to main content
Header
Respondido

Fatura


Bom dia…Queria saber o porque de ter recebido um e-mail com a indicação para pagamento de faturas em atraso durante 30 dias e logo 1 mensagem a dizer que tenho 48h para o fazer??

obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Teresa Saraiva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que verifique, através da sua Área de Cliente, quais os valores em atraso e prazos para pagamento.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • Resposta
  • 16 de maio de 2023

Boa tarde @Teresa Saraiva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que verifique, através da sua Área de Cliente, quais os valores em atraso e prazos para pagamento.

Obrigado


Mas queria saber qual das duas é verídica…


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2291 comentários
  • 16 de maio de 2023
Teresa Saraiva escreveu:

Mas queria saber qual das duas é verídica…

Isto é um fórum minha amiga, ninguém sabe… mas voce pode ser na sua fatura, se tem valores em atraso, na fatura diz lá qual a data máxima de pagamento.  senão, ligue pra linha de apoio ao cliente. 

ou faça como o moderador diz, na sua area de cliente tem lá a informação toda sobre valores a pagar.

por norma ignore sms quando isso acontece, os sms sao automáticos e por vezes veem com erro.

um bem haja 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 16 de maio de 2023

Boa noite @Teresa Saraiva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar confirmar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário