Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Pacote sem o meu nº antigo


Boa tarde,

Pedi para acrescentar um cartão ao meu pacote e que o nº fosse mantido.

Acontece que me enviaram um novo e eu não queria isso.

Liguei para a NOS onde me disseram para não me preocupar que iam anular o envio e colocar o meu nº antigo no pacote. Este processo demoraria dois dias.

Neste momento já passaram 4 dias e continuo sem poder utilizar o meu nº porque não está incluído no pacote mas sim o novo que enviaram.

Precisava com urgência que me ligassem pois estou sem saldo para efetuar chamadas.

Obrigado.

Cumprimentos

Melhor resposta por Guimas

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Se o numero era de outra operadora tem de preencher o formulario de portabilidade e enviar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 17 de março de 2023

Preencheu o formulario de portabilidade?


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 17 de março de 2023

Não preenchi por engano. Daí ter ligado logo para a NOS, onde me disseram para não me preocupar que eles tratavam de tudo.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • Resposta
  • 17 de março de 2023

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Se o numero era de outra operadora tem de preencher o formulario de portabilidade e enviar.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 17 de março de 2023

Mas não… o nº é da mesma operadora (NOS). O que eu queria era manter o meu nº antigo, só que enviaram-me um novo que está agora incluído no pacote.

Só pretendo que anulem o nº que me enviaram novo e colocassem o meu nº de sempre.

Foi o que solicitei ao operador via chamada e ao qual ele me disse que não havia problema e que ficaria tudo tratado.

Cps


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 17 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel R. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de telemóvel a que se refere.

Obrigado