Skip to main content
Header
Respondido

Reversão


Boa tarde, gostava de saber quantos dias tenho para reverter o pacote que foi renegociado via telemovel.

A minha mãe não se esta a adaptar a nova box e aos novos menus.

Tivemos sempre a box iris e agora a box uma é muito diferente.

Quais são os passos para reverter o pacote caso queira?

Espero resposta urgente do forum. 

Abraço a todos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @vh_silva24 envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero de cliente da titular do contrato para que a moderação possa endereçar o seu pedido de reversão dos serviços ao departamento competente.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • Resposta
  • 8 de março de 2023

Boa noite @vh_silva24 envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero de cliente da titular do contrato para que a moderação possa endereçar o seu pedido de reversão dos serviços ao departamento competente.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12239 comentários
  • 8 de março de 2023

14 dias. Mas recomendo vivamente a ficar com a UMA. Considero parecida em termos de uso, e não vai ter os problemas/bloqueios/lentidão que possa ter com a IRIS. Fiz essa mesma troca e habitua-se rápido.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 8 de março de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @vh_silva24,

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário