Skip to main content
Header
Respondido

Cliente Disney


Foi-me oferecido 24 meses de assinatura Disney no pacote NOS 3 que adquiri é que  aceitei.

Questao: É possível, visto que ainda não activei a oferta, optar por outra oferta de novo cliente?

 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JCNascimento,

Agradecemos a sua mensagem.

A alteração da oferta associada a novos contrato não é possível de ser alterada após assinatura. Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2023

Boa tarde @JCNascimento,

Agradecemos a sua mensagem.

A alteração da oferta associada a novos contrato não é possível de ser alterada após assinatura. Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
JCNascimento escreveu:

Foi-me oferecido 24 meses de assinatura Disney no pacote NOS 3 que adquiri é que  aceitei.

Questao: É possível, visto que ainda não activei a oferta, optar por outra oferta de novo cliente?

 

Obrigado

Se ainda estiver nos 14 dias de livre resolução pode pedir para reverter e fazer de novo 🤣

@Fórum De qualquer forma a NOS podia simplificar a vida ao cliente e à própria empresa. 🤔


Comentário