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Pergunta

app cinemas indisponivel


Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21936 comentários
  • 28 de janeiro de 2023
Rui Filipe Teixeira Monteiro escreveu:

Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.

Bom dia, poderá ser uma indisponibilidade pontual. Desinstale e volte a instalar a app se não resultar, volte a tentar mais tarde.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4084 comentários
  • 28 de janeiro de 2023

Experimente novamente 


LUISGOUVEIA
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de janeiro de 2023
Rui Filipe Teixeira Monteiro escreveu:

Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.

Boa tarde @Rui Filipe Teixeira Monteiro 

Experimente novamente, se o erro persistir termine sessão e tente novamente a compra. Relembro que deve dispor de conexão à internet para fazer a compra dos bilhetes.

Se ainda assim o erro persistir desisntale a App e volte a instalar.

 

Caso não fique resolvido pode adquirir os bilhetes utilizando o browser do seu telemóvel/computador.

 

Espero que a situação se resolva.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29835 comentários
  • 28 de janeiro de 2023

Boa tarde @Rui Filipe Teixeira Monteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 😎
Diga-nos, por favor, se a dificuldade no acesso à App NOS ainda se mantem. 

O @LUISGOUVEIA, deu uma boa sugestão como alternativa. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigado


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