Venho por este meio solicitar, por parte da NOS, o estorno correspondente ao período entre as 22h00 e 03h00, (21/01 a 22/01), que aqui em casa ficamos sem qualquer serviço, referido no tópico.
Mais informo que contactei o apoio ao cliente, (avarias tv), tendo sido informado, por parte da operadora que não podia fazer nada, uma vez que, “Não tinha Sistema”.
Obrigado.
Pedro Peters
Melhor resposta por Anonymous
Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas
Leia aqui uma das condições contratuais:
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
2 Comentários
A
Anonymous
0 comentários
Resposta
22 de janeiro de 2023
Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas
Leia aqui uma das condições contratuais:
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Lamentamos o transtorno. @HASPT deu uma boa ajuda. Se surgirem questões, fale connsco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.