Skip to main content
Header
Pergunta

falha serviço

  • 22 de janeiro de 2023
  • 1 comentário
  • 28 visualizações

Boa noite , sendo que desde inicio que este e sem duvidas o pior serviço de tv e internet que tive.Desde a substituição por 3 vezes do router , a baixa velocidade que apesar de ser contratada para 200 mb so atinge 30 . Agora e de forma contante é necessário reiniciar o router e a box pois a box deixa de funcionar e diz falha de comunicação e o router deixa de ter acesso a internet apesar de ligado e funcionar como comunicação entre aparelhos. A minha questão é será que a nos consegue resolver este problema ou será este motivo suficiente para rescindir contrato pois de vez em quando mandam mensagens a dizer que detetaram problemas com o serviço e que virá um técnico resolver , mas deve ser para empatar.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Boa tarde @Márcio Alexandre Pais Costa

Lamentamos a situação. 
Não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário