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Respondido

Mau atendimento,consequente prejuízo


Boas, é com pesar que escrevo aqui.. Na loja do colombo as meninas deixam muito a desejar... Para começar quando comprei um cartão e pedi para escolher um número dos disponíveis foi me transmitido que não era possível o que eu acho difícil mas pronto..
Passei à frente pedi um cartão com 3 gigas de net por mês pelo qual paguei 17 euros, como vi num folheto por alto que o tarifário 3 gigas correspondia ao preço nao confirmei com a operadora.. agora no fim do mês depois de me descontarem o valor correspondente é que vi que o meu tarifário apenas contém 200 mb.. Eu pedi expressamente um cartão com 3 gigas por mês... Foi a única coisa que pedi... É com pena que vos digo isto, deveriam ter mais critérios na seleção das funcionárias e na formação que lhes dão..

Melhor resposta por Oscar7

@Paulo ScP se só tens 200MB não devem ter descontado os 17€. Em principio pela linha consegues alterar o tarifário.

4 Comentários

Oscar7
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  • Resposta
  • March 2, 2018
@Paulo ScP se só tens 200MB não devem ter descontado os 17€. Em principio pela linha consegues alterar o tarifário.

  • Byte
  • January 23, 2022

Sou cliente da nos a 3 anos, sempre paguei em dia, inclusive já comprei 2 telemóveis, hoje fui a loja do Alegro de Setubal com minha esposa, comprar dois aparelhos, simplesmente fui mal atendido pelo gerente, ele não faz questão nenhuma de atender bem os clientes, eu e minha esposa nos sentimos desprezados hoje.


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  • Super User
  • January 24, 2022

Não estará confundir volume de dados com velocidade de acesso?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2022

Boa tarde @Alan,

Lamentamos a situação que descreve. Iremos analisar a mesma internamente.

Pedimos que nos detalhe o que ocorreu, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Agradecemos a compreensão