Respondido
Mau atendimento,consequente prejuízo
Boas, é com pesar que escrevo aqui.. Na loja do colombo as meninas deixam muito a desejar... Para começar quando comprei um cartão e pedi para escolher um número dos disponíveis foi me transmitido que não era possível o que eu acho difícil mas pronto..
Passei à frente pedi um cartão com 3 gigas de net por mês pelo qual paguei 17 euros, como vi num folheto por alto que o tarifário 3 gigas correspondia ao preço nao confirmei com a operadora.. agora no fim do mês depois de me descontarem o valor correspondente é que vi que o meu tarifário apenas contém 200 mb.. Eu pedi expressamente um cartão com 3 gigas por mês... Foi a única coisa que pedi... É com pena que vos digo isto, deveriam ter mais critérios na seleção das funcionárias e na formação que lhes dão..
Passei à frente pedi um cartão com 3 gigas de net por mês pelo qual paguei 17 euros, como vi num folheto por alto que o tarifário 3 gigas correspondia ao preço nao confirmei com a operadora.. agora no fim do mês depois de me descontarem o valor correspondente é que vi que o meu tarifário apenas contém 200 mb.. Eu pedi expressamente um cartão com 3 gigas por mês... Foi a única coisa que pedi... É com pena que vos digo isto, deveriam ter mais critérios na seleção das funcionárias e na formação que lhes dão..
Melhor resposta por Oscar7
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

