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Respondido

wifi do router NOS não funciona!


O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …

CLIENTE - C4xxxxxxx1

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Alves R. escreveu:

O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …

CLIENTE - C4xxxxxx1

Boa noite, experimente desligar da corrente eletrica o router, aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Se não resultar deve fazer reset ao router.

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 28 de dezembro de 2022
Alves R. escreveu:

O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …

CLIENTE - C4xxxxxx1

Boa noite, experimente desligar da corrente eletrica o router, aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Se não resultar deve fazer reset ao router.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4171 comentários
  • 28 de dezembro de 2022

Conseguiu?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 29 de dezembro de 2022

Boa tarde @Alves R.

Editámos o seu comentário para proteger os seus dados. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Verificamos que o serviço já se encontra disponível, confirma?

Obrigado 
 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de maio de 2024

O meu router também não funciona!!!!

 está a cair a net quase o dia inteiro!!!!!!! preciso de trabalhar e não estou a conseguir. isto é inadmissível!!!!!!

Estou a pagar para quê?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 27 de maio de 2024

Boa tarde @ANyues,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o que acontece é perder o acesso à internet em vários equipamentos em simultâneo. 

As ligações feitas são realizadas através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 1 de junho de 2024

já troquei o router na loja e continua a falhar.
É o sinal, e está a ser mais de 2 horas de falta de rede, ou mais.
Isto é inadmissível. Trabalho a partir de casa e é muito grave!
Só tenho o PC ligada, ou o telemóvel, e nunca aconteceu antes, desde Janeiro é que tem ficado neste estado.
Vou exigir reembolso do que estou a pagar-vos, pois já fui prejudicada no meu trabalho, vezes sem conta!!!
Se pagamos, o mínimo é ter a rede e equipamento em condições.
Não é deixarem as pessoas sem net por períodos tão longos.
É realmente muito muito grave!!!!!!!!!!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 1 de junho de 2024

Já respondemos ao seu comentário neste artigo, @ANyues

Obrigado,