Respondido
Estafeta aldrabao
Sou cliente ha poucos dias ,15 salvo erro ,ao assinar o contrato assinei tambem as portabilidades de dois telemoveis da meo para a nos , e quando assinei o sr estafeta disse-me que demorava 3 dias a ser feito .ok! O que e certo e que ja passaram 3 ,6 ,9 ,12 por ai fora e ate agora nada , contudo ja liguei varias vezes para o estafeta e em nada surtiu, e a conversa do costume manda m aguardar .
A minha pergunta e esta , que devo eu fazer para obter as portabilidades sem ter de assinar novos papeis e perder tempo ? Parecendo que nao se calhar o melhor caminho sera mesmo a desistencia da Nos e posteriormente um processo em tribunal , porque ja passaram os 15 dias para poder desistir sem me chatear
A minha pergunta e esta , que devo eu fazer para obter as portabilidades sem ter de assinar novos papeis e perder tempo ? Parecendo que nao se calhar o melhor caminho sera mesmo a desistencia da Nos e posteriormente um processo em tribunal , porque ja passaram os 15 dias para poder desistir sem me chatear
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @José mikuni , bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, por isso sugerimos que preencha o formulário de portabilidade online. No final basta imprimir, assinar e enviar para o email indicado, juntamente com os documentos necessários.
Depois de enviado, estando tudo preenchido corretamente, o processo de portabilidade é rápido. Experimente. 🙂
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, por isso sugerimos que preencha o formulário de portabilidade online. No final basta imprimir, assinar e enviar para o email indicado, juntamente com os documentos necessários.
Depois de enviado, estando tudo preenchido corretamente, o processo de portabilidade é rápido. Experimente. 🙂
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.