Skip to main content
Header
Pergunta

Devolução equipamentos, desorganização interna da NOS!

  • 5 de dezembro de 2022
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Devolvi todo o equipamento a 31/10/2022 apesar do contrato terminar a 16/11/2022.

Verifico no portal que existe informação sobre “Devolução Pendente”.

Será que nunca mais tenho PAZ?

Foi uma guerra por causa do contrato e dos serviços fornecidos, tive de recorrer ao Provedor do Cliente e agora vai ser outra guerra por causa da falta de organização dos serviços NOS.

A pressa de serem os primeiros em 5G esquecem-se do básico!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Boa tarde @Gabriel Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado