Skip to main content
Header
Pergunta

Devolução de Equipamentos?


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1

Boas

Sou cliente NOS há 20 anos com várias negociações pelo meio, a última das quais foi em Março deste ano.

Hoje fui á área de cliente e deparo-me com esta situação.

Não compreendo esta situação se tenho contrato com a NOS e estou fidelizado desde Março de 2022 por 24 meses…

Estou na minha morada actual  á cerca de 6 anos e, nunca cancelei o serviço da NOS….

Gostava que alguém (de preferência algum moderador), me desse uma explicação para esta situação.

Cumprimentos.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 19 de novembro de 2022

Caros.

Obrigado pelos “não comentários”.

De qualquer maneira o problema já está resolvido. Como sempre… #erro do sistema”.

Cumprimentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 19 de novembro de 2022

Boa tarde @hotcisko

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Agradecemos, contudo, o seu feedback e ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado.