Skip to main content
Header
Pergunta

continuo a aguardar o envio do router


Boa noite. Negociaram o vosso contrato comigo no qual ficaram de enviar um novo router mais moderno por correio. Pois continuo sem receber o mesmo nem qualquer informação. Agradeço informação ou cancelo o contrato dentro dos 14 dias da lei.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • Kilobyte
  • 80 comentários
  • 1 de novembro de 2022
ze_goncalves escreveu:

Boa noite. Negociaram o vosso contrato comigo no qual ficaram de enviar um novo router mais moderno por correio. Pois continuo sem receber o mesmo nem qualquer informação. Agradeço informação ou cancelo o contrato dentro dos 14 dias da lei.

Provavelmente um novo router não resolverá o seu problema.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 1 de novembro de 2022

Boa tarde @ze_goncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário