Skip to main content
Header
Respondido

Oferta TV cines


Recebi um sms da nos com uma oferta de TV cines grátis durante 3 meses à qual poderia aderir até 29/10. Confirmei na box que a campanha estava disponível (ainda anteontem lá estava) mas como tive um mês muito preenchido em que não iria utilizar o serviço esperei até hoje 28/10 para ativar. Acontece que a campanha/oferta desapareceu da minha box um dia antes do prazo terminar. 

Agradeço a resolução do problema. Muito obrigada. 

 

Melhor resposta por AdelaideS

Boa tarde @Jose Rodrigues. Já foi resolvido através da linha de apoio 16990. Obrigada

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Bom dia @AdelaideS Confirme na sua área de cliente no menu  Televisão “Ofertas para si” se ainda aparece a Oferta dos TV Cine e ative.

Caso também não encontre, ligue 16990 opção 3 para que o operador possa resolver.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • Resposta
  • 28 de outubro de 2022

Boa tarde @Jose Rodrigues. Já foi resolvido através da linha de apoio 16990. Obrigada

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Boa tarde @AdelaideS

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado
 


Oferta de tvcines por dois anos, ao fim de um ano foram fechados, agradecia a reposição.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 13 de fevereiro de 2023

Boa tarde @CONCEIÇAO AMORIM,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a situação, por favor.

Foi-lhe oferecida a subscrição TVCines por 24 meses e encontra-se agora sem acesso aos canais? 

Surge alguma mensagem de erro nos canais, ou surgem estes ativos na sua Área de Cliente?

Obrigado 


Foi oferecido tvcines por 24 e só estiveram activos 12


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 14 de fevereiro de 2023

Boa tarde @CONCEIÇAO AMORIM,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado