Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual.
Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em:
Estou convencido, que é problema do router, pois ao seu lado com o telemóvel ,tanto dá 400mb como 2 ou 3 mb. A aplicação NOS TV a 2mt do router está permanentemente a falhar, coisa que antes nunca aconteceu.
O router está onde sempre esteve,( onde o tecnico instalador o deixou), tenho 1 repetidor para o andar superior através de tomada electrica de marca devolo, que sempre tive.
Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual.
Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em:
Eu já pedi ajuda pela linha telefónica de apoio, por duas vezes.
Na 1ª era do firm do router, atualizaram, informaram que estava resovido.
Na 2ª Havia problemas na comunicação com o router, e ao fim de mais de 30mt ao telefone , era para vir um técnico a casa, mas depois passou a ser uma avaria na zona da minha casa. no dia 22 recebi a comunicação que o problema estava resolvido.
De facto, em nenhuma das intervenções, o problema ficou resolvido.
Se até , ás 23,59 horas do dia 27 do corrente mês o problema não estiver totalmente resolvido, vou avançar com o pedido de recisão do contrato por justa causa, e com o pedido de indeminização por todos os tastornos causados .
Envio para conhecimento o mail á NOS
pmalves<xxxxxxxx@gmail.com>
sexta, 23/09, 18:38 (há 20 horas)
para ir@nos.pt
Boa tarde
Lamento, ter de recorrer a este expediente, pois estou totalmente insatisfeito, com as soluções apresentadas pele equipa técnica telefónica.
Desde o dia 16 deste mês, tenho sentido uma instabilidade crescente na internet fixa.
O que está a acontecer é o seguinte:
-Comecei por dar conta que a aplicação Nos TV ,estava com muitas falhas estando com o telemóvel a cerca de 2mt.
-Ao ver programas no Computador, que está ligado ao router por cabo de rede, tenho várias paragens na imagem.
-Fiz várias medições de velocidade, que ora davam valores superiores aos contratados, como no minuto seguinte passa para valores de 2 ou 3 mb e por vezes nem deixa fazer a medição.
-Já fiz 2 contactos com a linha de apoio telefónica, no primeiro contacto atualizaram o firm do router e disseram que estava resolvido.
-No 2 contacto , depois de mais de meia hora ao telefone, afinal no dizer da operada, havia uma avaria externa na minha zona de residência e que o problema ficaria resolvido até 23,29 h do dia 21.
-No dia 22 enviaram uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido.
Estou convencido, que a solução passa, pela vinda de um técnico a minha casa, porque estou convencido que o problema está no router.
Peço a rápida normalização do problema, e a devida indeminização, pelos transtornos que me estão a causar e no limite, se tal for necessário, terei de rescindir com justa causa o contrato.
Já sou cliente da NOS à vários anos, e nunca tinha passado por esta situação. Não sei se foi coincidência ou não, mas pelo menos parece, que este problema começou a surgir, depois de ter rejeitado, a proposta do aumento de velocidade da net para 1gb.
Editámos os seus comentários por conterem os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Compreendemos o que nos indica e estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual. Obrigado
Há coisa de 6 anos que somos clientes e sempre tivemos problemas mas este ano tem estado a ser impossível. Ainda mais com o teletrabalho andar a perder horas pagas porque a NOS não se digna a possuir uma infraestrutura como deve de ser é no mínimo frustrante e ridículo.
Além de pagar quase 20€ ao estar na fila a espera para que o apoio atenda ainda tenho que lidar novamente com o mesmo problema do qual já cá esteve um técnico a furar paredes porque supostamente eram problemas dos cabos.
@pmalves faça isto: Retire o extensor da tomada. ( Pode ser o causador do problema). Depois de o desligar, faça com um palito reset de fábrica ao router. Depois do reset estar concluido ( uns minutos) experimente a internet, com o extensor desligado. Se estiver agora tudo ok pode ter sido então o extensor.
Bom dia @Aphaxia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Guimas deu uma boa ajuda.
Siga os passos indicados pelo @Guimas e, de seguida, partilhe connosco o seu feedback. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.