Skip to main content
Header
Respondido

Valor factura diferentes


Boa noite, 

Conforme solicitado no inicio do contracto recebo a facturação através de e-mail. 
Recebi o mais do dobro do valor que costumo pagar, posteriormente vou à aplicação e o valor está diferente, desta vez para o certo. 

Desta forma, seria possível rectificar tal sucedido e enviar-me a facturação correcta?

Obrigada, 
Atentamente, 

Ana Ferreira

Melhor resposta por atcrs

Bom dia @Ana Margarida Ferreira , quando descarrega a factura com esse valor que está correcto consegue vê-la? O número de factura é o mesmo daquela que lhe enviaram? Tem mais de um serviço activo na sua área de cliente? O SMS que recebeu para pagar a factura refere-se a qual? Se tem duas facturas em mão convém enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente e a situação que refere para @Fórum e solicitar a sua ajuda.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 866 comentários
  • Resposta
  • 12 de agosto de 2022

Bom dia @Ana Margarida Ferreira , quando descarrega a factura com esse valor que está correcto consegue vê-la? O número de factura é o mesmo daquela que lhe enviaram? Tem mais de um serviço activo na sua área de cliente? O SMS que recebeu para pagar a factura refere-se a qual? Se tem duas facturas em mão convém enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente e a situação que refere para @Fórum e solicitar a sua ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Boa noite,

Lamentamos a situação @Ana Margarida Ferreira. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @atcrs envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário