Olá, no início do mês de agosto, fui á loja da NOS , Centro vasco da Gama , para pedir um descodificador. Tambem fiz uma alteração dos serviços contratados, como ajuste de net móvel, e anulação da dados moveis . Foi-me dito que teria um desconto na fatura de cerca de 6 euros. Nada disso está refletido na fatura, que está a pagamento até 1 setembro.
Solicito que a fatura seja retificada .
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Salete Monteiro escreveu:
Olá, no início do mês de agosto, fui á loja da NOS , Centro vasco da Gama , para pedir um descodificador. Tambem fiz uma alteração dos serviços contratados, como ajuste de net móvel, e anulação da dados moveis . Foi-me dito que teria um desconto na fatura de cerca de 6 euros. Nada disso está refletido na fatura, que está a pagamento até 1 setembro.
Bom dia, tendo sido feita uma alteração ao contrato com mudança do valor da fatura no inicio de Agosto, a mesma só se refletirá na próxima fatura, já que a fatura que tem a pagamento já deveria estar emitida.
No entanto, para que a moderação possa analisar e confirmar que os valores que lhe foram indicados estão corretos, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.
Bom dia, tendo sido feita uma alteração ao contrato com mudança do valor da fatura no inicio de Agosto, a mesma só se refletirá na próxima fatura, já que a fatura que tem a pagamento já deveria estar emitida.
No entanto, para que a moderação possa analisar e confirmar que os valores que lhe foram indicados estão corretos, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Para que possamos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Por motivo de spam eliminámos o seu tópico “Fatura incorreta” visto replicar a mesma informações que consta neste.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.