Skip to main content
Header
Pergunta

Box UMA


Boa noite, 

Desde Fevereiro que tive imensos problemas relacionados com o CAS70, fica resolvido quando o técnico efetua a atualização de software, mas passado uns tempos volta acontecer o mesmo erro. As apps também não funcionam e a box entra muitas vezes em bloqueio, sendo necessário desliga-la da tomada. Ao fazer zapping a box desliga e liga se sozinha. 

Precisava de ajuda para resolver os problemas em questão. 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Pereira 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29167 comentários
  • 20 de julho de 2022

Boa tarde @Luis67,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de julho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Luis67,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Obrigado

Feito


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29167 comentários
  • 20 de julho de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Luis67,

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Recentemente o serviço foi alterado de Iris para UMA. Tenho duas Boxes e numa delas (Box  3.0 Ultra HDv2) acontece que se liga diariamente, sozinha e à mesma hora.
Imagino que possa ter um timer ligado, mas já percorri todas as configurações e não encontro nada onde possa estar acionado. O temporizador para desligar está para nunca e é o único que encontro. Alguma sugestão?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@José Garcês

A minha sugestão é que verifique o botão de on/off pressionando o mesmo várias vezes. 

Obrigado. 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12115 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025
José Garcês escreveu:

Recentemente o serviço foi alterado de Iris para UMA. Tenho duas Boxes e numa delas (Box  3.0 Ultra HDv2) acontece que se liga diariamente, sozinha e à mesma hora.
Imagino que possa ter um timer ligado, mas já percorri todas as configurações e não encontro nada onde possa estar acionado. O temporizador para desligar está para nunca e é o único que encontro. Alguma sugestão?

Esse temporizador é o que costuma causar a situação. se já está em nunca, sugiro nas definições fazer o : repor parametros originais. ( faz reset á box).

Se persistir o problema, tem alguma tomada inteligente ou algo do genero que possa explicar a situação?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025
Guimas escreveu:
José Garcês escreveu:

Recentemente o serviço foi alterado de Iris para UMA. Tenho duas Boxes e numa delas (Box  3.0 Ultra HDv2) acontece que se liga diariamente, sozinha e à mesma hora.
Imagino que possa ter um timer ligado, mas já percorri todas as configurações e não encontro nada onde possa estar acionado. O temporizador para desligar está para nunca e é o único que encontro. Alguma sugestão?

Esse temporizador é o que costuma causar a situação. se já está em nunca, sugiro nas definições fazer o : repor parametros originais. ( faz reset á box).

Se persistir o problema, tem alguma tomada inteligente ou algo do genero que possa explicar a situação?

Bom dia,
Hoje, à mesma hora, lá se ligou ela…
Revi novamente todas as configurações e nada… Fiz reset à box, agora tenho de aguardar 24 horas para ver se volta a acontecer.
Nada de tomadas inteligentes, nem nada do género...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29167 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@José Garcês,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda da comunidade. Saiba como fazer uma reposição de parâmetros à box:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de março de 2025

@João H. Hoje não ligou!!  A reposição dosparâmetros originais, em principio, resolveu o problema.
Grato pela ajuda


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 1 de março de 2025

@José Garcês, boa tarde. 
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,