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Pergunta

troca de Box HD


Exmos. Senhores,

De uns tempos a esta parte a minha Box (íris) deixou de aceder ao arquivo dos canais. Há uns dias, não liga nem desliga com o comando (deteta o comando, pois acede o led vermelho). Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar, uns segundos depois.

 

É verdade que a qualidade da box sempre deixou muito a desejar, mas agora está boa para o lixo.


Não tenho interesse em ligar para a assistência, porque a chamada tem custos, e de pouco adianta falar com um assistente que só sabe ler o script, e vai pedir para eu fazer exatamente o que já fiz.

 

Face ao exposto, pergunto se posso pedir a troca da box numa loja? 


Obrigado

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 20 de dezembro de 2021
Vitor Tavares escreveu:

Exmos. Senhores,

De uns tempos a esta parte a minha Box (íris) deixou de aceder ao arquivo dos canais. Há uns dias, não liga nem desliga com o comando (deteta o comando, pois acede o led vermelho). Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar, uns segundos depois.

 

É verdade que a qualidade da box sempre deixou muito a desejar, mas agora está boa para o lixo.


Não tenho interesse em ligar para a assistência, porque a chamada tem custos, e de pouco adianta falar com um assistente que só sabe ler o script, e vai pedir para eu fazer exatamente o que já fiz.

 

Face ao exposto, pergunto se posso pedir a troca da box numa loja? 


Obrigado

Bom dia, creio que sim, mas, perante os problemas que a Iris vem apresentando, talvez não seja má ideia a substituição pela UMA, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Olá @Vitor Tavares,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 7 de janeiro de 2022

O técnico esteve cá em casa, e substituiu a Box.

Agora todas as funcionalidades estão disponíveis. 

Obrigado pela ajuda!

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vitor Tavares.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado