Skip to main content
Header
Pergunta

Canais Premium


  • Megabyte
  • 6 comentários

Boa tarde,

Os canais premium que tenho ativos, por oferta (TVCine), não estão a funcionar. Na página pessoal refere que está ativo. É possível verificar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 23 de outubro de 2021
Pm10 escreveu:

Boa tarde,

Os canais premium que tenho ativos, por oferta (TVCine), não estão a funcionar. Na página pessoal refere que está ativo. É possível verificar?

Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage em Gerir canais Premium aparece ativo o pack de canais TV Cine, certo ? A sua box é Iris ? Se sim, retire o cabo de alimentação da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar, logo que a box volte a ficar ativa verifique se já tem os canais, em caso negativo retire e volte a introduzir na posição correta o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda box, se mesmo assim não recuperar o serviço TV Cine, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Olá @Pm10,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirmou na sua Área de Cliente se tem os canais TV Cine ativos?
Obrigada

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Obrigado José.

 

Resolvido.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Olá @Pm10,

Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada