Skip to main content
Header
Pergunta

Portabilidade sem serviço de rede

  • 14 de outubro de 2021
  • 1 comentário
  • 55 visualizações

Bom dia,

Estou em fase portabilidade da NOS CORPORATE para o meu serviço novo de NOS4.

Fiz a portabilidade de 2 números de telemovel e estamos sem rede à um dia o que me deixa extremamente descontente.  Ja fui a uma loja NOS e após pesquisas e conversas disseram que demoraria a ficar com rede após uns 20 mints... passou mais de 12h e ainda continuo igual.

Vêm ca no sabado fazer a instalação, mas como estou sem serviço no telemóvel  como é que me vão contactar?

Quando é que volto a ficar com o serviço ativo??

 

Rita Xavier

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de outubro de 2021