As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
O meu serviço de TV e Internet da NOS tem tido algumas falhas durante esta semana ao ponto de ficar sem serviço.
Tentei fazer um pedido de apoio na minha área de cliente mas sempre que entro na secção de pedidos obtenho a informação “Não foi possível aceder aos seus pedidos. De momento não é possível obter a informação solicitada. Por favor, tente novamente.”
Como não consegui fazer um pedido liguei para a linha de Apoio ao Cliente, o qual me custou 9,24€.
Pretendo o reembolso do custo da chamada, visto que o meu serviço não estava a funcionar e a NOS não dispõe de meios informáticos para apoio ao cliente.
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
IsabelMFA escreveu:
Boa noite,
O meu serviço de TV e Internet da NOS tem tido algumas falhas durante esta semana ao ponto de ficar sem serviço.
Tentei fazer um pedido de apoio na minha área de cliente mas sempre que entro na secção de pedidos obtenho a informação “Não foi possível aceder aos seus pedidos. De momento não é possível obter a informação solicitada. Por favor, tente novamente.”
Como não consegui fazer um pedido liguei para a linha de Apoio ao Cliente, o qual me custou 9,24€.
Pretendo o reembolso do custo da chamada, visto que o meu serviço não estava a funcionar e a NOS não dispõe de meios informáticos para apoio ao cliente.
Obrigada.
Boa noite, a sua chamada para o apoio técnico parece ter sido feita a partir de outra rede, já que da rede NOS é gratuita, envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF solicitando o reembolso.
No final do mês passado havia dias em que esteve constantemente a cair.
Liguei para a linha de apoio 4 vezes em que uma delas meteram-me mais de 15min à espera e não chegaram a falar comigo.
Chegou-me uma conta de 17.35€ = 14.11€ + IVA apenas do apoio cliente quando o mesmo tema não ficou resolvido e ainda hoje de manha o serviço ficou indisponivel.
Procurei em todo o site e não encontrei um único email para reclamar este valor que é um autentico “roubo”!
Agradeço a vossa ajuda a tentar resolver esta situação.
O meu serviço de TV e Internet da NOS tem tido algumas falhas durante esta semana ao ponto de ficar sem serviço.
Tentei fazer um pedido de apoio na minha área de cliente mas sempre que entro na secção de pedidos obtenho a informação “Não foi possível aceder aos seus pedidos. De momento não é possível obter a informação solicitada. Por favor, tente novamente.”
Como não consegui fazer um pedido liguei para a linha de Apoio ao Cliente, o qual me custou 9,24€.
Pretendo o reembolso do custo da chamada, visto que o meu serviço não estava a funcionar e a NOS não dispõe de meios informáticos para apoio ao cliente.
Obrigada.
Boa noite, a sua chamada para o apoio técnico parece ter sido feita a partir de outra rede, já que da rede NOS é gratuita, envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF solicitando o reembolso.
Recentemente para adquirir um equipamento em campanha tive grandes complicações e fiz várias chamadas para a linha de apoio para as resolver, nunca pensei que fossem debitadas porque tal como diz no v/site são gratuitas para vendas e/ou atendimento técnico. Na ultima chamada antes de o problema ter sido resolvido questionei o operador acerca disso e ele fez-me a devolução do valor da chamada. Agora pergunto : As chamadas para serem gratuitas temos de o solicitar? É que fiz outras chamadas exactamente iguais e como não pedi o reembolso não o fizeram..
Peço que me creditem o valor facturado indevidamente em chamadas para a linha de apoio.
Recentemente para adquirir um equipamento em campanha tive grandes complicações e fiz várias chamadas para a linha de apoio para as resolver, nunca pensei que fossem debitadas porque tal como diz no v/site são gratuitas para vendas e/ou atendimento técnico. Na ultima chamada antes de o problema ter sido resolvido questionei o operador acerca disso e ele fez-me a devolução do valor da chamada. Agora pergunto : As chamadas para serem gratuitas temos de o solicitar? É que fiz outras chamadas exactamente iguais e como não pedi o reembolso não o fizeram..
Peço que me creditem o valor facturado indevidamente em chamadas para a linha de apoio.
Cumprimentos.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam apreciar a situação e se for caso disso, providenciarem o crédito.
Recentemente para adquirir um equipamento em campanha tive grandes complicações e fiz várias chamadas para a linha de apoio para as resolver, nunca pensei que fossem debitadas porque tal como diz no v/site são gratuitas para vendas e/ou atendimento técnico. Na ultima chamada antes de o problema ter sido resolvido questionei o operador acerca disso e ele fez-me a devolução do valor da chamada. Agora pergunto : As chamadas para serem gratuitas temos de o solicitar? É que fiz outras chamadas exactamente iguais e como não pedi o reembolso não o fizeram..
Peço que me creditem o valor facturado indevidamente em chamadas para a linha de apoio.
Cumprimentos.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam apreciar a situação e se for caso disso, providenciarem o crédito.
Bom dia,
Após solicitar a devolução do custo da chamadas para a linha de apoio e terem respondido que os mesmos seriam creditadas na próxima fatura, verifico que tal não aconteceu.
Infelizmente estiver à espera um mês e não me creditaram nada.
Que poderei fazer para que sejam devolvidos os custos que tive?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.