Skip to main content
Header
Respondido

Box IRIS: programa volta ao início após colocar a emissão em pausa


Boa tarde,

 

Gostaria que me esclarecessem sobre o seguinte problema que está a ocorrer na Box IRIS (sei de mais clientes que estão com o mesmo problema): ao colocar a emissão em pausa, o programa vai imediatamente para o início. Esta ocorrência impossibilita totalmente o uso da funcionalidade de colocação da emissão em pausa.

Agradecia informação sobre este problema e se já está a ser resolvido.

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

identificado e a ser tratado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 580 comentários
  • 12 de março de 2021

A mim acontece exatamente a mesma coisa. No meu caso IRIS com menu UMA.

E também me acontece um erro na box UMA V1, querer mudar de canal e não muda tenho mesmo de desligar a box da corrente para ela estabilizar.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12225 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2021

identificado e a ser tratado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @LMBSilva

Olá @Guimas e @Renato Gomes

@LMBSilva e @Renato Gomes, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Já estamos a trabalhar para o constrangimento em questão seja solucionado o mais breve possível.

Agradecemos a vossa compreensão. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de março de 2021

Boa tarde

Estou com o mesmo problema e verifico que 7 dias depois estará sem alteração. Alguma forma de corrigir?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 20 de março de 2021
Caz escreveu:

Boa tarde

Estou com o mesmo problema e verifico que 7 dias depois estará sem alteração. Alguma forma de corrigir?

Boa tarde, o problema deverá ser corrigido pela Operadora, provavelmente através de uma nova atualização de software.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá @Caz,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Obrigada


Comentário