Skip to main content
Header
Respondido

Voucher Natal faturado


Boa tarde,

Usei o meu voucher de natal no passado dia 9 de Janeiro. Fiz o aluguer no videoclube, introduzi o código e o mesmo foi validado. No entanto, na fatura deste mês consta o valor a pagar desse aluguer.

A fatura vai ser corrigida?

Obrigado.

João Sousa

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ou, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12177 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

16990


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2021

Ou, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @João D Sousa,

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021

Bom dia,

Usei o meu voucher de natal (VOD252CWT2HGE) no passado dia 9 de Janeiro. Fiz o aluguer no videoclube, introduzi o código e o mesmo foi validado. No entanto, na fatura deste mês consta o valor a pagar desse aluguer.

No meu entender, se era um presente da NOS, não deveria figurar na fatura.

Solicitei esclarecimento à cerca de uma semana e foi-me pedido para enviar os meus dados.

Não obtive ainda resposta.

Volto a enviar os meus dados para o caso de terem ficado perdidos:

NIF. xxxxxx

Nº cliente: xxxxx

Fatura em questão: xxxxx

Fico, mais uma vez a aguardar que o erro seja corrigido. O limite de pagamento da fatura é 1 de março.

Obrigado.

João Sousa


Comentário