Skip to main content
Header
Respondido

2 contas na mesma Área de Cliente o que acontece à NOSTV

Boa tarde. Tendo 2 serviços associados (com subscrições de cainais diferentes) à mesma conta e em que ambos os serviços têm direito a ter acesso à NOSTV como é que acedo à NOSTV para ver cada 1 dos serviços? Ou a NOS junta tudo num só pacote de NOSTV?

Melhor resposta por Guimas

nunoadriao escreveu:

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Mas se não dá então tenho que avançar para a separação dos serviços

Sim recomendo separar porque vai começar a dar erros. porque a nostv faz ligação ao titular. então tem que estar separado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12584 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Mas são 2 moradas na mesma conta de cliente ou são 2 contas de titulares diferentes?

Se for 2 moradas acede a login.nos.pt para associar o serviço predefinido e a NOStv vê os canais dessa morada.

Se for 2 contas de titulares diferente crie 2 contas de cliente, diferentes emails.

• Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12584 comentários
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2020
nunoadriao escreveu:

Sim recomendo separar porque vai começar a dar erros. porque a nostv faz ligação ao titular. então tem que estar separado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Olá @nunoadriao e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@nunoadriao, o @Guimas deu uma ótima ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada 

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 121 comentários
  • 30 de maio de 2022

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

Obrigado, desde já, a quem ajudar!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2436 comentários
  • 30 de maio de 2022
Ricardo Card escreveu:

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

Obrigado, desde já, a quem ajudar!

Sugiro teres uma conta NOS ID para cada serviço, assim podes ter 2 acessos diferentes a NOS TV

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31372 comentários
  • 31 de maio de 2022

Bom dia @Ricardo Card

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu atribuir permissões a outro utilizador (email). Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Bom dia, tenho uma duvida quanto à minha NOS TV. Tenho a NOS em 2 moradas,  Oeiras e Lisboa no entanto são ambas com o mesmo titular , mesmo nif e mesmo numero de cliente. Tenho 2 perfis e criei um novo perfil para a morada de Lisboa mas não me aparece quando abro a aplicação NOS TV, como posso ver os canais contratados pela morada de LIsboa?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2277 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

secalhar como sao moradas diferentes com serviços distintos só criando 2 acessos diferentes.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31372 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@NFJA 

O ​@dxnog deu uma boa ajuda. 
Caso ambas as moradas se encontrem associadas à my NOS, é necessário que escolha a preferencial. Saiba como o fazer em:

Obrigado,