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Respondido

Como encerrar o contrato sem multa por incumprimento de contrato?

  • November 19, 2020
  • 2 comentários
  • 115 visualizações

Boa tarde. Tenho um contrato com prazo de fidelização até Setembro/2021. Devido a pandemia tive rescisão de contrato de trabalho e em Agosto/2020 retornei ao Brasil. Contudo 60 dias antes comuniquei o ocorrido e apresentei documentos comprobatórios. Recebi contato da área de atendimento ao cliente por telefone de que o processo estava encaminhado e com chances de resolução pois muitos pedidos semelhantes haviam sido aceitos. Acertei os detalhes do desligamento e realizei a entrega de equipamentos na loja. Em outubro passei a receber cobrança do saldo para cumprimento do contrato e caso fizesse a reinstalação em outro sitio em até 90 dias não haveria tal cobrança. Protocolei pedido nª 1-3xxxxxxxxx em 01/11/2020 para nova instalação em morada de uma prima, com nª cliente Cxxxxxxxx. Até o momento não foi instalado e continuo recebendo sms cobrando o saldo por incumprimento de contrato.

Não acredito que uma empresa com um histórico tão representativo não possa compreender a situação causada pela pandemia e resolver meu problema.

JOSE CARLOS VARANDAS

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, é necessário que envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu processo e poderem informá-lo devidamente do que há a fazer. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 19, 2020

Boa tarde, é necessário que envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu processo e poderem informá-lo devidamente do que há a fazer. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Ana P.
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  • Moderador
  • November 23, 2020

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