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Respondido

Cancelar mudança de tarifário de telemóvel feito a 28-10-2020


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa noite

 

Queria cancelar o contrato que me ligaram para o meu tarifário de telemóvel, feito a 28/10. Preciso de enviar algum documento de cancelamento para voltar ao que tinha e sem fidelização.

 

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, se pretende reverter o seu serviço, é conveniente aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes o seu numero de cliente NOS ou NIF  com esse pedido, envie os seus dados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum .

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10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • Resposta
  • 6 de novembro de 2020

Boa noite, se pretende reverter o seu serviço, é conveniente aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes o seu numero de cliente NOS ou NIF  com esse pedido, envie os seus dados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum .


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mcila,

Olá @Jose Rodrigues,

@Mcila, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Obrigada pelas mensagens de ajuda, já está resolvido. 

 

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 10 de novembro de 2020

Olá @Mcila,

Ainda bem que está resolvido. Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui. :relaxed:

 


No dia 3 de maio de 2021, solicitei o cancelamento de contrato para dia 31 de maio de 2021.

Fui contatado no dia 4 a solicitar informações sobre o pedido de alteração contratual, aceitei alterar o contrato para um pacote com apenas 6 canais + telefone. Recolhi ontem na morada, uma carta com código que tinha que ser usado até dia 25. Não percebo nada… só estão a complicar a vida aos clientes. Afinal em que situação contratual fico após o dia de amanhã? Na verdade não vou pagar nem mais um tostão após o dia de amanhã podem ter a certeza disso. Porque não me contatam para confirmar o novo pacote que aceitei? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de maio de 2021

Olá @Maria Amélia Lourenço

Lamentamos o transtorno causado. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Hoje é dia 31 de maio e continuo sem respostas...


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 1 de junho de 2021

Olá @Maria Amélia Lourenço,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Eu mudei de Portugal para Espanha, tenho uma fidelização ativa, gostaria de saber como faço pra cancelar o contrato


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Juan Zidane Sousa Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário